Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
O suspeito de 50 anos, que matou um homem com uma ferramenta em Pereiras após uma discussão sobre o atropelamento de um cachorro, foi transferido para a Penitenciária de Itatinga nesta segunda-feira. O crime, registrado como homicídio por motivo fútil, ocorreu no último sábado (31).
Imagem: Arquivo - TV Sorocaba SBT
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Continua após anúncio
Foi encaminhado hoje (2) para a Penitenciária de Itatinga o homem de 50 anos suspeito de ter matado um idoso de 61 anos com uma ferramenta, no último sábado (31), na cidade de Pereiras. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima repreendeu o suspeito por ter atropelado um cachorro em frente a uma borracharia, o que gerou uma discussão que terminou na agressão fatal. O suspeito usou uma espátula de retirar pneus para golpear a vítima na cabeça.
Após o ataque, o homem fugiu do local, mas horas depois confessou o crime à Polícia Militar, sendo preso em flagrante. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O cachorro sobreviveu ao incidente.
O caso foi registrado como homicídio por motivo fútil na Delegacia Seccional de Botucatu, onde a prisão preventiva do suspeito foi decretada. Exames periciais foram requisitados tanto no local do crime quanto no corpo da vítima, para a investigação em andamento.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários