Homem é morto ao tentar defender tia que era agredida pelo ex-namorado

Cerquilho, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

16 de janeiro de 2025

Compartilhe:

A motivação do crime seria o inconformismo do autor com o término do relacionamento.

Faca usada no crime.

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

Um homem foi morto a facadas na vicinal Pedro Dela Torre, em Cerquilho, na noite de ontem, ao tentar proteger sua tia de um ataque. O caso foi atendido por guardas municipais e policiais militares, com o apoio da equipe do plantão policial de Tatuí.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a vítima foi esfaqueada no abdômen ao tentar intervir em uma discussão entre sua tia e o ex-namorado dela. A motivação do crime seria o inconformismo do autor com o término do relacionamento, que ocorreu após a mulher descobrir que ele era casado.

Dinâmica dos fatos

De acordo com a mulher, o autor estava enviando áudios ameaçadores após ser bloqueado por ela. Na noite do crime, ele foi até a casa dela, que tentou expulsá-lo. Nesse momento, o agressor a derrubou no chão e o sobrinho dela tentou interceder. Foi então que o autor sacou uma faca e desferiu um golpe no abdômen dele.

A mulher, sem perceber que o sobrinho estava ferido, conseguiu enfrentar o agressor, pegando um tijolo para se defender. O homem recuou e fugiu em seu veículo, mas ela ainda lançou o tijolo contra o carro. Ao retornar para dentro de casa, ela encontrou o sobrinho gravemente ferido e gritou por socorro. Apesar de ser levado à Santa Casa, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia realizou diligências no endereço indicado como sendo do autor do crime, mas ele não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para localizar e prender o suspeito.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!