Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
A área do crime ficou isolada para o trabalho da perícia.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
8 escolas da região foram contempladas
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Votorantim.
Os casos deixaram duas pessoas mortas e mais de 30 feridas
Continua após anúncio
Um homem foi morto por disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (19) no bairro Barcelona, em Sorocaba.
A área do crime ficou isolada para o trabalho da perícia. Policiais militares acompanharam a movimentação na rua que fica na zona leste da cidade.
O carro de uma funerária foi até o local para retirar o corpo do homem que morreu baleado. Familiares da vítima estavam abalados com tudo que aconteceu.
Moradores do bairro disseram que ouviram em torno de 5 disparos de arma de fogo e o som de uma moto passando pelo local. Depois, quando saíram das casas, assustados com o barulho, encontraram o corpo da vítima já caído no chão.
Um policial militar disse que o caso vai ser registrado como homicídio.
Cerca de 3 horas depois do crime, ocorrido por volta das dez da manhã, a área foi liberada. As marcas de sangue ficaram no chão, perto da calçada, onde também ficaram os chinelos da vítima. Moradores acreditam que a motivação do crime seja acerto de contas, mas as causas exatas serão investigadas pela polícia.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Duas unidades em Sorocaba e outras seis em municípios próximos estão entre as 100 escolas selecionadas pelo governo estadual.
Uma queda de energia nesta segunda-feira (28) afetou o funcionamento do PA São Guilherme, em Sorocaba. Pacientes estão sendo orientados a procurar unidades próximas, enquanto duas ambulâncias dão suporte para remoções emergenciais.
Projeto auxilia moradores com preenchimento e envio da documentação; atendimento vai até 30 de abril
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Receba notícias no seu celular
0 comentários