Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Um coveiro foi feito refém enquanto trabalhava no cemitério municipal São João Batista, no centro de Pilar do Sul, na manhã desta quarta.
refém cemitério
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Um coveiro foi feito refém enquanto trabalhava no cemitério municipal São João Batista, no centro de Pilar do Sul, na manhã desta quarta-feira (12). Segundo informações da polícia, um homem invadiu o local por volta das 9 horas. Portando bombas caseiras e uma faca, ele fez o trabalhador refém durante um sepultamento.
Equipes da Polícia Militar e do Grupo de Ações Táticas Especiais foram até lá para fazer as negociações. A ação também teve a participação do helicóptero Águia, da PM. O homem foi resgatado sem ferimentos e levado para um hospital próximo ao cemitério. A polícia investiga o que teria motivado a invasão.
https://youtu.be/g2oNkVSwsxwO crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários