Jovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
Um homem foi baleado após uma abordagem da polícia em itu. De acordo com a polícia, dois policiais militares foram agredidos e teriam sofrido tentativa de homicídio ao atenderem uma ocorrência de possível violência doméstica, no bairro Cidade Nova
homem-e-baleado-por-policial-apos-reagir-a-abordagem-por-violencia-domestica-em-itu
Jovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
Rodolfo Quaranta conversou com a cantora em meio a turnê CAJU
Fim de semana tem música para todos os gostos
Algumas barracas apostaram em sabores especiais para surpreender o público.
Continua após anúncio
Um homem foi baleado após uma abordagem da polícia em itu. De acordo com a polícia, dois policiais militares foram agredidos e teriam sofrido tentativa de homicídio ao atenderem uma ocorrência de possível violência doméstica, no bairro Cidade Nova.
Segundo informações do delegado que está acompanhando o caso, os policiais militares foram agredidos assim que chegaram no local.
O casal estaria discutindo quando o suposto agressor desarmou um dos policiais, e o outro PM teria efetuado o disparo em legítima defesa.
Ferido com dois tiros, o suspeito foi encaminhado para a Santa Casa de Itu. Ele já possui pedido de prisão por tentativa de homicídio. Já os policiais e testemunhas devem ser ouvidos pela polícia nos próximos dias.
A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações para identificar outros possíveis envolvidos na rede criminosa.
Vítima de 33 anos ficou internada por oito dias antes de ter a morte confirmada no Hospital São Vicente
Óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários