Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Após a denúncia, policiais foram até o local na noite de terça-feira (12) e encontraram a cadela.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Um caso de violência contra animais em Salto gerou revolta nesta semana, quando um homem foi flagrado agredindo sua cachorra com uma chave de roda. O episódio foi registrado por uma vizinha que, ao ouvir os gritos de dor do animal, decidiu filmar a cena e denunciar. Nas imagens, é possível ver o homem agredindo a cachorra de forma violenta com a chave de roda. A cachorrinha chega a chorar após as agressões. Logo depois, ela é trancada em um cômodo da residência. Segundo testemunhas, esse tipo de situação seria frequente.
Após a denúncia, policiais foram até o local na noite de terça-feira (12) e encontraram a cadela. Ela foi resgatada e levada para atendimento veterinário, onde recebeu os cuidados necessários e, em seguida, foi encaminhada para um lar temporário. O agressor foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. Ele deverá responder pelo crime de maus-tratos contra animais. Com a Lei 14.064/2020, sancionada recentemente, o Brasil passou a aplicar punições mais rigorosas para crimes de maus-tratos contra cães e gatos. A nova legislação estabelece uma pena de 2 a 5 anos de reclusão, além de multa e a proibição de guarda de animais para quem for condenado por violência contra esses animais. Nos casos em que a agressão resulta na morte do animal, a punição pode ser aumentada em até um terço.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários