Rodolfo Quaranta nos mostra o Valle Nevado
Prefere caseiro ou artesanal? De carne bovina, de frango ou de porco?
Rodolfo Quaranta nos mostra o Valle Nevado
Confira as atrações de Sorocaba e região para o fim de semana
Arthur Luiz Santos Coelho foi atingido na traseira por motorista embriagado
Prato tem importância na construção cultural da cidade
Continua após anúncio
Você sabia que nos países escandinavos se come hambúrguer de Rena? E que o maior hambúrguer da história foi feito nos Estados Unidos e pesava uma tonelada?
Hoje é dia do hambúrguer a repórter Fernanda Sena participou ao vivo do Primeiro Impacto Regional direto de uma hamburgueria gourmet, trazendo histórias, curiosidades e preparando um belo sanduíche.
Deu água na boca. Entre as curiosidades, dicas de como fazer um hambúrguer saboroso e qual a diferença entre o burguer alto e o smash. Ficou curioso? Confira a participação da Fernanda Sena no Primeiro Impacto Regional. Claro que terminou com a degustação de um belo hamburguer.
Prato tem importância na construção cultural da cidade
O alimento, que caiu no gosto de muitos brasileiros, foi a estrela de um evento com versões inusitadas e criativas.
Algumas barracas apostaram em sabores especiais para surpreender o público.
Variedade gourmet é exportada e se tornou referência da cidade
Cardápio inclui peixes, legumes e verduras
Receba notícias no seu celular
0 comentários