Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Uma equipe da GM realizava patrulhamento pela avenida São Camilo quando desconfiou de um carro estacionado de forma suspeita.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Mais de 200 quilos de maconha foram apreendidos durante uma ação da Guarda Municipal de Jundiaí, no Jardim São Camilo, nessa quinta-feira (25). Uma equipe da GM realizava patrulhamento pela avenida São Camilo quando desconfiou de um carro estacionado de forma suspeita. Ao se aproximarem do veículo, o ocupante rapidamente abandonou o automóvel e fugiu em direção a uma viela próxima, desaparecendo de vista.
Dentro do carro abandonado, os guardas encontraram uma mochila contendo 3 quilos de maconha. A equipe da GM continuou a patrulha pela área e logo avistou outras duas pessoas saindo de uma casa situada na mesma viela. Essas duas pessoas também fugiram ao perceber a presença dos guardas, levantando ainda mais suspeitas.
Os agentes, então, decidiram entrar na residência de onde os suspeitos haviam saído. No interior do imóvel, eles descobriram uma grande quantidade de pacotes de maconha, somando um total de 205 quilos da droga. Além disso, encontraram mais de 165 quilos de embalagens vazias, sugerindo que o local era utilizado para o preparo e distribuição da droga.
Apesar da apreensão dos 200 quilos de maconha, ninguém foi preso no momento da operação. As drogas foram recolhidas e encaminhadas para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, onde serão analisadas e utilizadas nas investigações subsequentes para identificar e capturar os responsáveis pela distribuição da droga na região.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários