Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
A greve de trabalhadores da CPTM, Metrô e Sabesp está prevista para ocorrer nesta terça-feira (03) e vai interferir no transporte sobre trilhos no estado de São Paulo.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
A greve de trabalhadores da CPTM, Metrô e Sabesp está prevista para ocorrer nesta terça-feira (03) e vai interferir no transporte sobre trilhos no estado de São Paulo. Os moradores de Jundiaí e das cidades vizinhas, como Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista, que utilizam a linha 7 RUBI, da CPTM, que é a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, poderão ser prejudicados.
O Sindicato da categoria disse que essa paralisação vai acontecer por conta das afirmações do governador Tarcísio de Freitas sobre a intenção de privatizar os serviços do transporte sobre trilhos, além da Sabesp. Com a privatização, os funcionários temem desemprego, além da piora do serviço. Até amanhã (03), às 18h, os serviços ficaram paralisados. Depois disso, o sindicato vai realizar uma assembleia para saber se continuam ou não com a paralisação.
Por conta disso, o governo do estado determinou ponto facultativo nos serviços da capital, com o objetivo de reduzir os impactos para os moradores. Quem tem consulta na capital, poderá remarcar, além de outros serviços na data da greve. O governo se colocou contra a paralisação já que, segundo o governo, a privatização foi uma pauta defendida e respaldada nas urnas.
Entramos em contato com a Sabesp, que abastece 15 cidades da região, mas ainda não tivemos retorno.
Carro de luxo teria perdido o controle na curva e invadido o sentido contrário
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Segundo a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), mais de 379 mil veículos foram emplacados em março de 2025 no Brasil. Esse é o melhor resultado para um primeiro trimestre desde 2008, com mais de 1 milhão de unidades licenciadas entre janeiro e março
Centenas de peças de roupa foram levadas
Ação da Polícia Militar apreendeu armas, substância usada na produção de cocaína e grande quantia em dinheiro
Receba notícias no seu celular
0 comentários