Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
Veículo capotou e colidiu contra um talude; duas vítimas estavam em estado grave.
Foto: divulgação ARTESP
Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
Secretário Rafael Benini explicou possíveis alterações
Ela teria feito o parto sozinha e matado a criança logo após o nascimento
Música, diversão e beleza agitam o fim de semana
Continua após anúncio
Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após um acidente na Rodovia Santos Dumont, em Itu. Segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o motorista perdeu o controle da direção e capotou no quilômetro 16 da via.
Após o capotamento, o carro ainda colidiu contra um talude e uma canaleta. Equipes de resgate socorreram duas vítimas em estado grave, mas uma delas não resistiu e faleceu no hospital. Outra pessoa teve ferimentos moderados, enquanto duas sofreram apenas lesões leves.
✅ Mantenha a velocidade compatível com as condições da pista
✅ Respeite a sinalização e os limites de velocidade
✅ Evite distrações, como o uso do celular ao volante
✅ Faça revisões periódicas no veículo, verificando freios e pneus
✅ Redobre a atenção em curvas e em dias de chuva
✅ Se sentir cansaço, pare em um local seguro para descansar
As causas do acidente serão investigadas.
Situação aconteceu na tarde desta sexta-feira (13)
Acidente aconteceu na altura do bairro Campolim, em Sorocaba
Dentro do veículo, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e um rastreador veicular.
Vítima teve severas lesões e quase perdeu a perna direita
Um carro colidiu contra um poste na Rua Ozias de Oliveira Dias, no bairro Vila Helena, zona norte de Sorocaba. O impacto derrubou o poste sobre o próprio veículo. Ainda não há informações sobre feridos ou causas do acidente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários