Grave acidente com carreta deixa motorista ferido em Sorocaba

Acidente, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

14 de abril de 2025

Compartilhe:

Ainda segundo a prefeitura, o condutor sofreu fraturas, mas não corre risco de vida.

Imagem do caminhão após o acidente.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um grave acidente foi registrado no final da madrugada desta segunda-feira (14) na avenida Fernando Stecca, em Sorocaba. De acordo com informações da prefeitura, a carga de pré-moldados transportada por uma carreta escorregou e atingiu a cabine do próprio veículo, prensando o motorista nas ferragens.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o resgate da vítima, que foi encaminhada consciente ao Hospital Regional. Ainda segundo a prefeitura, o condutor sofreu fraturas, mas não corre risco de vida.

A via precisou ser totalmente interditada até às 7h da manhã e, por volta das 9h, passou a operar com apenas uma faixa no sentido centro. Agentes de trânsito foram até o local para coordenar o fluxo de veículos, que permaneceu lento por um longo período. As causas do acidente ainda serão apuradas.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

PA São Guilherme suspende atendimentos após queda de energia

PA São Guilherme suspende atendimentos após queda de energia

Uma queda de energia nesta segunda-feira (28) afetou o funcionamento do PA São Guilherme, em Sorocaba. Pacientes estão sendo orientados a procurar unidades próximas, enquanto duas ambulâncias dão suporte para remoções emergenciais.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!