Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Governo estadual anuncia que a volta as aulas nas escolas municipais, estaduais e particulares vai ser de forma gradual, mas ainda não existe uma data definida para o retorno.
reporter de mascara
Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Acidente deixou uma mulher morta e 10 feridos; 35 pessoas estavam a bordo e investigação aponta irregularidades
Iniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Continua após anúncio
Governo estadual anuncia que a volta as aulas nas escolas municipais, estaduais e particulares vai ser de forma gradual, mas ainda não existe uma data definida para o retorno.
As aulas presenciais na rede estadual de São Paulo serão retomadas em fases, segundo o secretario executivo da educação Haroldo Rocha, que divulgou hoje em coletiva na tarde de hoje.
Depois do fim da pandemia, a Secretaria Estadual da Educação vai implementar o ensino híbrido (que vai alternar atividades presenciais com o ensino online) que esta sendo realizado desde abril pelo centro de mídias de SP.
A data exata da retomada das aulas presenciais ainda não está definida.
Durante esta semana os professores participam de atividades de planejamento para a retomada do segundo bimestre do ano letivo.
https://www.youtube.com/watch?v=Hg2ISNN7P_Q&feature=youtu.beInscrições abertas a partir desta segunda-feira, 16 de junho
Com a mudança, o pagamento da taxa de inscrição poderá ser feito até 18 de junho. O mesmo prazo, até o dia 13, vale para os pedidos de atendimento especializado e para solicitações de tratamento por nome social.
Formação gratuita prepara estudantes para atuar em prevenção, resposta e gestão de desastres naturais
Iniciativa oferece aprofundamento acadêmico a alunos do ensino fundamental e médio, com encontros presenciais e online em Sorocaba
Iniciativa do Governo do Estado atende estudantes com aulas práticas e interativas sobre como cuidar do próprio dinheiro
Receba notícias no seu celular
0 comentários