Buraco na cabeceira da ponte sobre o Córrego Supiriri obriga o trânsito a fluir em apenas duas faixas
Cerimônia marcou a ampliação da frota usada pelas equipes que atuam na cidade e na região
Buraco na cabeceira da ponte sobre o Córrego Supiriri obriga o trânsito a fluir em apenas duas faixas
Shows, teatro, festival cultural e atrações gratuitas movimentam a agenda de sexta a domingo na região
Cantores comentaram shows pelo país, férias em família e planos para o futuro
Criança morreu em 15 de fevereiro após atendimento na UPA e diagnóstico foi confirmado por laudo laboratorial
Continua após anúncio
Jundiaí recebeu novas viaturas nesta terça-feira-feira (9) durante uma solenidade realizada em frente ao prédio da prefeitura. Autoridades acompanharam a cerimônia, entre elas um deputado federal e comandantes da Polícia Militar. Somente neste mês de dezembro, o Governo Estadual já entregou 39 veículos em diferentes cidades paulistas, e parte desse reforço agora integra a frota local.
De acordo com a corporação, a cidade vem reforçando o policiamento ao longo do ano. Em setembro, Jundiaí recebeu seis veículos. Agora, com as novas entregas, são 14 viaturas a mais para apoiar as equipes do 11º e do 49º batalhões, responsáveis pelo patrulhamento no município e nas cidades vizinhas.
Os comandantes destacaram, durante a cerimônia, a importância dos veículos para o trabalho diário. Um dos oficiais ressaltou que o trânsito representa hoje o maior desafio na cidade, especialmente no período de festas. Ele explicou que as ocorrências de violência diminuíram, mas os acidentes continuam preocupando. O comandante fez ainda um apelo para que motoristas redobrem os cuidados e respeitem as regras de circulação.
O prefeito afirmou que Jundiaí tem registrado redução em diferentes tipos de crime. Ele também reforçou pedidos de mais estrutura para a segurança pública, como o fortalecimento da Polícia Civil e a instalação de um Instituto Médico Legal para atender a região.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Homem foi localizado em Praia Grande após fugir; corpo da vítima foi encontrado dentro de casa, e suspeito teria confessado por carta
Ação da Polícia Militar e do Ministério Público cumpre mandados, apreende veículos e bloqueia bens de investigados
Grupo foi flagrado durante ação e vítima relatou ameaças anteriores e possível tentativa de sequestro
Acidente envolveu duas carretas e um caminhão
Responsável foi preso em flagrante após polícia encontrar cerca de 60 cães em condições de maus-tratos em chácara.
Receba notícias no seu celular
0 comentários