Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
O Governo do Estado de São Paulo informou que continuará vacinando os adolescentes de 12 a 17 anos de idade por recomendação do comitê científico do estado.
esdras
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
O Ministério da Saúde emitiu uma nota informativa voltando atrás sobre a vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos sem comorbidades. Agora, o Ministério não recomenda mais que essa faixa etária seja imunizada.
De acordo com a nota, a maioria dos adolescentes sem comorbidades acometidos pela covid-19 são assintomáticos e que os benefícios da vacinação deste grupo ainda não estão claramente definidos.
O Governo do Estado de São Paulo informou que continuará vacinando os adolescentes de 12 a 17 anos de idade por recomendação do comitê científico do Estado.
Sorocaba informou em nota que o município aguarda orientação do GVE (Grupo de Vigilância Epidemiológica) do estado de São Paulo sobre o assunto. Por enquanto, nenhuma decisão foi tomada pela prefeitura.
Já outras cidades decidiram acompanhar a decisão do Governo do Estado e manter a vacinação: Alumínio, Araçoiaba da Serra, Boituva, Piedade, Salto de Pirapora, Várzea Paulista e Votorantim.
https://youtu.be/tqE7-mTTDhQAção acontece em todas as unidades de saúde da área urbana
Iara enfrentou a doença por três anos e, em 2023, concluiu a última sessão de quimioterapia.
Até 16 de abril de 2025, o município registrou 508 casos confirmados da doença e oito mortes
Em Sorocaba e Jundiaí, a vacina contra a gripe Influenza está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde, nos horários normais de funcionamento.
Vacinas podem ser tomadas a partir de 8h nas 33 Unidades Básicas de Saúde do município
Receba notícias no seu celular
0 comentários