Governador visita Cerquilho e Tatuí neste sábado para formaturas

Cerquilho, Política, Tatuí | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

12 de julho de 2025

Compartilhe:


Cerimônias reúnem alunos de várias cidades e destacam a importância da qualificação gratuita para o mercado de trabalho

tarcísio

tarcísio

Notícias Recentes

Continua após anúncio


O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, está neste sábado (12) na região para participar das formaturas do programa Caminho da Capacitação, que oferece cursos gratuitos de qualificação profissional.

A primeira cerimônia foi às 10h, no Teatro Municipal de Cerquilho, reunindo alunos de Cerquilho, Porto Feliz, Tietê, Laranjal Paulista, Cesário Lange e Pereiras. Às 15h, Tarcísio participa da segunda formatura, que acontece na Praça da Matriz, em Tatuí, e contará com formandos de Tatuí, Araçoiaba da Serra, Salto de Pirapora, Capela do Alto, Alambari, Iperó e Boituva.

O programa Caminho da Capacitação tem como objetivo ampliar oportunidades de emprego por meio da qualificação profissional gratuita, beneficiando moradores de diversos municípios paulistas.

Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular