Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
O Governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas esteve nesta segunda-feira (22) em Sorocaba. Ele acompanhou o trabalho feito após as chuvas na cidade e visitou o Gpaci (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil)), um dos lugares mais afetados pelas chuvas registradas o fim de semana.
Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Lutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Continua após anúncio
O Governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas esteve nesta segunda-feira (22) em Sorocaba. Ele acompanhou o trabalho feito após as chuvas na cidade e visitou o Gpaci (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil), um dos lugares mais afetados pelas chuvas registradas no fim de semana.
Por conta dos estragos, as consultas e os exames médicos estão interrompidos na unidade até 28 de janeiro. Medicamentos de alto custo para o tratamento do câncer foram perdidos durante a enchente. O governador anunciou antecipação de verbas e informou que serão remanejados medicamentos para que o hospital seja reabastecido.
Segundo a secretaria de cidadania, mais de 240 famílias foram prejudicadas pelas chuvas. Ao todo, 177 pessoas estão acomodadas em hotéis, recebendo estadia e alimentação. Os animais de estimação das vítimas também estão recebendo assistência e serão levados para o canil municipal até que os tutores possam voltar para a casa.
Em três dias, segundo a Defesa Civil, foram registrados 274 milímetros em Sorocaba. Isso é mais do que o dobro do previsto para o fim de semana.
Lutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Fumaça pôde ser vista da Rodovia Castello Branco; 14 viaturas e equipes de apoio foram mobilizadas para o local
Nova unidade contará com 400 policiais para reforçar o efetivo
0x0 diante do XV de Piracicaba não refletiu a superioridade do time de Sorocaba
Receba notícias no seu celular
0 comentários