Governador de São Paulo participa da entrega de obras em Boituva

Boituva | 0 Comentários

TV Sorocaba

16 de dezembro de 2024

Compartilhe:

Tarcísio visitou as dependências da escola.

Evento da entrega de obras em Boituva.

Notícias Recentes

Estudante morre após cair de escada em universidade de Sorocaba

Estudante morre após cair de escada em universidade de Sorocaba

O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.

Continua após anúncio

O governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, esteve em Boituva na manhã desta segunda-feira (16) para a entrega de unidades de ensino. A cerimônia de entrega de obras foi realizada na quadra da Escola Estadual Jardim Paraíso de Boituva, uma das unidades escolares inauguradas. Acompanhado do secretário da Educação e do secretário da Justiça e da Cidadania, o governador acompanhou os discursos das autoridades presentes. Após as palavras, foi feito o descerramento da placa. Tarcísio visitou as dependências da escola.

O investimento total nas obras entregues em Boituva durante a cerimônia é de 27 milhões e 300 mil reais. Somente a construção de uma escola estadual custou 6 milhões e 600 mil aos cofres públicos. E ela deve atender 280 jovens no período integral.

Já o Centro de Educação Infantil, a segunda unidade escolar entregue, fica no Jardim Faculdade. O investimento na obra foi de 3 milhões de reais. 150 crianças de zero a cinco anos devem ser atendidas. A obra mais cara foi o fórum da cidade, que custou mais de 17 milhões de reais aos cofres públicos. O espaço tem capacidade para receber quatro varas judiciais, além de Ministério Público e ouvidoria. Após a etapa de entrega de obras em Boituva, o Tribunal de Justiça deve mobiliar o prédio para que ele comece a funcionar.

Confira mais notícias de Boituva clicando aqui.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Advogada é presa em Boituva suspeita de exploração sexual infantil

Advogada é presa em Boituva suspeita de exploração sexual infantil

Durante a operação, as equipes policiais encontraram material pornográfico envolvendo a investigada. Na residência da advogada, foram encontradas uma garota de 18 anos, uma adolescente de 14 anos e uma criança de 11 anos, filha de criação da suspeita. As adolescentes estavam maquiadas, levantando suspeitas sobre a natureza de sua presença no local.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!