Buraco na cabeceira da ponte sobre o Córrego Supiriri obriga o trânsito a fluir em apenas duas faixas
Homem de 47 anos foi detido após ser flagrado dentro de imóvel público no Jardim Boa Esperança, na Zona Industrial da cidade
Buraco na cabeceira da ponte sobre o Córrego Supiriri obriga o trânsito a fluir em apenas duas faixas
Shows, teatro, festival cultural e atrações gratuitas movimentam a agenda de sexta a domingo na região
Cantores comentaram shows pelo país, férias em família e planos para o futuro
Criança morreu em 15 de fevereiro após atendimento na UPA e diagnóstico foi confirmado por laudo laboratorial
Continua após anúncio
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba impediu, na manhã desta quinta-feira (6), o furto em um galpão público localizado no Jardim Boa Esperança, na Zona Industrial da cidade. O acusado, de 47 anos, foi detido em flagrante.
A equipe da GCM foi acionada pelo Centro de Controle Operacional Integrado (CCOI) após uma denúncia feita pelo telefone 153. A informação era de que duas pessoas tentavam invadir o local para cometer furto. Ao chegar ao endereço, os guardas encontraram apenas um suspeito dentro do galpão.
Os agentes solicitaram que o homem saísse do imóvel e constataram que a grade de uma das janelas havia sido arrancada para permitir a entrada. Do lado de fora, foram encontradas ferragens e a própria grade da janela, já separadas para serem levadas.
A GCM também apreendeu um pé de cabra, um alicate, uma faca, duas chaves, um martelo e um par de luvas, que estavam junto ao restante do material.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil, onde o caso foi registrado como furto qualificado tentado. Ele permaneceu detido, à disposição da Justiça. Os objetos foram devolvidos a um representante da Administração Municipal, que acompanhou o registro da ocorrência.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Buraco na cabeceira da ponte sobre o Córrego Supiriri obriga o trânsito a fluir em apenas duas faixas
Shows, teatro, festival cultural e atrações gratuitas movimentam a agenda de sexta a domingo na região
Homem foi localizado em Praia Grande após fugir; corpo da vítima foi encontrado dentro de casa, e suspeito teria confessado por carta
Ação da Polícia Militar e do Ministério Público cumpre mandados, apreende veículos e bloqueia bens de investigados
Grupo foi flagrado durante ação e vítima relatou ameaças anteriores e possível tentativa de sequestro
Receba notícias no seu celular
0 comentários