Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
Imagem cedida: Guarda Civil Municipal
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Continua após anúncio
Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Itu apreendeu, na última noite (30), uma grande quantidade de entorpecentes na Vila Lucinda. Durante a operação, dois suspeitos avistaram a viatura e fugiram em direção a uma área de mata densa. Os guardas iniciaram uma perseguição a pé, mas os indivíduos conseguiram escapar.
Durante a busca no local, os agentes localizaram um saco plástico com drogas escondido entre a vegetação. Ao contabilizar o material apreendido, foram encontrados 6.087 embalagens contendo substância similar à cocaína, 1.274 porções de maconha, 814 de crack e 496 de K9, uma droga sintética.
Todo o material foi encaminhado para a Delegacia, onde será analisado e contabilizado para o inquérito policial.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários