Serão 17 temáticas diferentes, incluindo palestras e teatros
Quem poderia imaginar que os gatos, bichinhos tão fofos e delicados, passariam pelas turbulências de um adolescente? Pois é, assim como os humanos, eles mudam o comportamento durante um período da vida.
Gatos na adolescência: o que fazer?
Serão 17 temáticas diferentes, incluindo palestras e teatros
Cerquilho tem um novo milionário!Uma aposta...
Fevereiro foi o mês com mais admitidos em Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga
Inscrições vão até o próximo dia 15 e carga horária é de 25 horas semanais
Continua após anúncio
Quem poderia imaginar que os gatos, bichinhos tão fofos e delicados, passariam pelas turbulências de um adolescente? Pois é, assim como os humanos, eles mudam o comportamento durante um período da vida. De acordo com uma pesquisa internacional, a juventude felina vai do primeiro ao sexto ano. Nesse último período, os animais já são considerados adultos, mas essa fase também pode trazer alguns transtornos.
A especialista em felinos, a veterinária Vanessa Zimbres, explica que mesmo os gatos criados dentro de casa passam por esse processo, que é hormonal. Ela diz que o objetivo dos animais é manter ou expandir o território no qual vivem, por isso ficam mais agitados e ariscos.
Mas não se preocupe, se você percebeu que o seu gatinho também está desobediente, vive brigando por aí e fica sempre dormindo fora de casa, saiba que essa é uma fase e que tem solução, de acordo com a veterinária. Uma dica é castrar o animal a partir dos quatro meses, o que pode facilitar a vida de toda a família.
https://youtu.be/I0oXejmxH28A Páscoa é uma data tradicionalmente dedicada à reunião familiar. E claro, os pets não poderiam ficar de fora dessa celebração. Para deixar os bichinhos no clima da data, algumas empresas estão oferecendo serviços especiais para eles. Com um cenário cheio de...
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
Motorista do veículo que atropelou o cão não parou para prestar socorro.
Em um estabelecimento em Sorocaba, além das opções para os humanos, também existem pratos para os pets.
Receba notícias no seu celular
Simplesmente perfeito!parabéns pela entrevista!