Fenda surgiu após forte chuva no dia 7 de março e segue sem reparo, oferecendo risco a pedestres no centro da cidade
Um deles é o semáforo que fica no cruzamento da avenida General Osório com a avenida Gonçalves Júnior na Vila Barão.
furto semáforo
Fenda surgiu após forte chuva no dia 7 de março e segue sem reparo, oferecendo risco a pedestres no centro da cidade
entença estabelece prazo de 180 dias para cumprimento da lei de cotas por organização social que presta serviços em unidades públicas de saúde, além de pagamento de R$ 100 mil por danos morais coletivos
Recém-nascido é o primeiro do ano no Cecfau e ainda não tem sexo definido, mas já recebe cuidados especiais
Ocorrências envolvem agressão, roubo e estupro de vulnerável; suspeitos foram presos em flagrante.
Continua após anúncio
Moradores e motoristas de Sorocaba estão sofrendo com furtos de materiais semafóricos. Além da falta de segurança, os crimes também prejudicam o trânsito já que sem os fios de energia, os equipamentos ficam desligados, não há sinalização.
Um deles é o semáforo que fica no cruzamento da avenida General Osório com a avenida Gonçalves Júnior na Vila Barão. O dispositivo foi alvo de criminosos e ficou sem funcionar por algumas horas na última terça-feira, 31. Mesmo com câmeras de monitoramento a poucos metros, os ladrões não se intimidaram.
Segundo a secretaria de mobilidade, nessa mesma semana outros três semáforos foram furtados na mesma região.
Desde o começo do ano, cerca de 25 ocorrências envolvendo furto de materiais semafórico foram registradas. No mesmo período do ano passado foram 16. A situação vem se agravando tanto que os moradores temem outros tipos de crime e pedem por mais segurança.
Em nota, a Semob informou que já está providenciando novas medidas para impedir o acesso aos dispositivos. Já a Guarda Civil Municipal reforçou que vai continuar com operações que têm o objetivo de combater a comercialização ilegal dos materiais furtados.
https://youtu.be/NnmEUx5mHCw
Fenda surgiu após forte chuva no dia 7 de março e segue sem reparo, oferecendo risco a pedestres no centro da cidade
O caso está sob investigação policial; a criança tem autismo, TDAH e deficiência intelectual, e será ouvida em escuta especializada
Velório ocorreu nesta quinta-feira (9), no Jardim Simus, enquanto a família aguarda justiça pela morte de Alexandre.
Adolescente de 17 anos, desaparecida desde o dia 28, foi encontrada morta em área de mata em Jundiaí; caso segue sob investigação.
Ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, na Vila Botujuru, durante patrulhamento da Guarda Civil Municipal
Receba notícias no seu celular
0 comentários