Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Os corpos de duas senhoras foram trocados nesta sexta (17) por uma funerária em Itu. Uma mulher de 57 anos, que deveria ter sido velada no espaço durante a manhã e Antônia da Cruz machado, de 66 anos, na parte da tarde, só que Antônia foi enterrada por engano por outra família.
reporter de mascara
Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Motoristas têm à disposição 11 pontos de apoio com wi-fi, banheiros adaptados e contato direto com a central de atendimento
Inscrições vão até 15 de maio e provas serão feitas online; bolsa auxílio é de R$ 900
Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade
Continua após anúncio
Os corpos de duas senhoras foram trocados nesta sexta (17) por uma funerária em Itu.
Uma mulher de 57 anos, que deveria ter sido velada no espaço durante a manhã e Antônia da Cruz machado, de 66 anos, na parte da tarde, só que Antônia foi enterrada por engano por outra família.
Na hora do velório, o filho percebeu que era outra pessoa e não a mãe dele. A família de Antônia só conseguiu sepultá-la depois de aproximadamente quatro horas.
Por meio de nota, a funerária informou que o agente que trabalha no local inverteu as salas. Desta forma, os corpos foram encaminhados para salas diferentes.
A funerária ainda lamentou o ocorrido e também esclareceu que por conta da pandemia, quando a causa da morte não é coronavírus é permitido o velório com caixão aberto para as famílias durante o período de duas horas. A família registou um boletim de ocorrência.
https://www.youtube.com/watch?v=fnKnIcpGQyA&feature=youtu.behttps://www.youtube.com/watch?v=QHeb9bQxZDIFormada em Tecnologia da Informação, Giovanna cresceu em meio ao universo do automobilismo, mas sempre teve um olhar voltado para a moda.
Visitantes poderão ter descontos de até 20% nas passagens
Evento realizado há 148 anos foi adaptado à legislação e segue como um dos marcos da Semana Santa na cidade
Colisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Festa tem tradição de mais de 140 anos na cidade
Receba notícias no seu celular
0 comentários