Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Câmera de segurança flagrou o momento
Agressor foi encontrado após denúncia anônima
Esse ambiente tem mais de 100 anos. Para fazer a restauração de 4.500 metros de teto, serão investidos mais de 4 milhões de reais.
Continua após anúncio
A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de receptação de hidrômetros furtados durante a Operação Hidra, em Cerquilho. A ação tem como foco combater o comércio ilegal de peças furtadas na cidade.
Policiais civis realizaram diligências acompanhados pelo delegado responsável pelo município e flagraram o suspeito chegando à própria residência. No local, os agentes encontraram um hidrômetro, vasos que teriam sido furtados da Prefeitura e também um simulacro de arma de fogo.
A investigação aponta que o homem comprava hidrômetros furtados em diferentes residências da cidade. Depois da compra, ele desmontava rapidamente os equipamentos e repassava as peças a terceiros.
Neste caso, os policiais chegaram antes que o hidrômetro fosse desmontado e distribuído. O boletim de ocorrência do furto ainda nem havia sido registrado no momento da abordagem.
A Polícia Civil também informou que o suspeito possui diversas passagens criminais. Os investigadores constataram ainda que ele é funcionário da Prefeitura de Cerquilho.
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cerquilho (SAAE) acompanhou a ocorrência e ajudou no reconhecimento do hidrômetro recuperado.
A prisão em flagrante por receptação, prevista no artigo 180 do Código Penal Brasileiro, ainda estava em andamento no momento da divulgação das informações. A Polícia Civil informou que já identificou outros envolvidos no esquema e continua as diligências para localizar e prender os demais suspeitos.
A reportagem pediu uma nota para a Prefeitura de Cerquilho, mas até o momento não recebeu retorno.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Câmera de segurança flagrou o momento
Agressor foi encontrado após denúncia anônima
Acidente ocorreu após motorista parar veículo com pane e tentar atravessar a pista, segundo dados da Artesp
A Justiça do Trabalho determinou a suspensão da realização de exames médicos ocupacionais por telemedicina após uma denúncia registrada em Jundiaí (SP). De acordo com a sentença, a empresa investigada não poderá realizar de forma remota exames exigidos pela legislação...
Acidente mobilizou equipes de energia e provocou bloqueio temporário da pista até a retirada de cabos elétricos
Receba notícias no seu celular
0 comentários