Moradores devem ficar atentos a cobranças por vagas de emprego e falsos profissionais da saúde que tentam entrar em residências.
Um homem de 48 anos morreu em um acidente de carro, na manhã desta segunda-feira (22), em Alumínio.
fotografo-conhecido-morre-em-acidente-de-carro-em-aluminio
Moradores devem ficar atentos a cobranças por vagas de emprego e falsos profissionais da saúde que tentam entrar em residências.
A vítima estava desaparecida desde a noite do último domingo (8), após sair do restaurante onde trabalhava.
Guarda Civil Municipal apreendeu 257 porções de drogas durante patrulhamento na Zona Norte da cidade.
Protesto se dá pela liberação do jovem que agrediu um motorista e pela reposição e sucateamento da frota
Continua após anúncio
Um homem de 48 anos morreu em um acidente de carro, na manhã desta segunda-feira (22), em Alumínio.
Ele caiu em um córrego após perder o controle do veículo. O carro chegou a ficar com as rodas para cima. Com a batida, algumas peças do veículo se soltaram e ficaram espalhadas no canteiro da pista.
Muitos moradores ficaram comovidos com a tragédia. A vítima era um fotógrafo muito conhecido na cidade.
Acidente ocorreu durante chuva no km 256 da rodovia. A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local
Acidente ocorreu durante chuva no km 123 da Rodovia Raposo Tavares. A vítima foi socorrida em parada cardiorrespiratória, mas morreu no pronto-socorro
Colisão traseira ocorreu no km 121 da SP-280, no sentido leste, durante a madrugada desta segunda-feira (9)
Acidente aconteceu na manhã de 5 de março na SP-280, sentido oeste; transbordo da carga e remoção do veículo mobilizaram equipes até a madrugada
Colisão aconteceu na noite de quarta-feira na Avenida Barata Ribeiro; motorista foi preso em flagrante e caso será investigado
Receba notícias no seu celular
0 comentários