Foragido condenado a 110 anos é preso em Sorocaba

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

9 de dezembro de 2021

Compartilhe:

Um homem procurado pela justiça por duplo homicídio foi preso no jardim Itanguá em Sorocaba, na quarta-feira (8).

reporter

reporter

Notícias Recentes

Dia do Trabalhador com shows e serviços gratuitos em Itu

Dia do Trabalhador com shows e serviços gratuitos em Itu

Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade

Continua após anúncio

Um homem procurado pela justiça por duplo homicídio foi preso no jardim Itanguá em Sorocaba, na quarta-feira (8). O crime teria ocorrido em Marília. O homem informou à polícia que, ao todo, cinco pessoas participaram do crime, e que ele teria uma condenação de 110 anos de prisão para cumprir.

A equipe da Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima sobre esse rapaz e, ao chegar no local, encontraram ele parado na calçada em frente a uma casa. Foi realizada abordagem, mas ele não estava com nada ilegal.

Os guardas pediram para que ele se identificasse e o homem apresentou um documento com outro nome. Ao ser informado sobre a denúncia, ele assumiu que havia se identificado como o irmão dele, e admitiu ter duas passagens por roubo e uma por porte de arma de fogo.

Além disso, ele confessou também ter cometido o duplo homicídio de um casal, porque uma das vítimas ter roubado sete quilos de droga dele. A outra vítima, uma mulher, foi atingida acidentalmente, segundo ele.

Ele foi encaminhado à delegacia para ser encaminhado à penitenciária.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Estudante morre após cair de escada em universidade de Sorocaba

Estudante morre após cair de escada em universidade de Sorocaba

O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!