Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Um depósito de tecidos, na Vila Ianne em Itu, pegou fogo na tarde desta segunda-feira (4).
galpão incêndio
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Um depósito de tecidos, na Vila Ianne em Itu, pegou fogo na tarde desta segunda-feira (4). Ninguém se feriu e ainda na manhã desta terça-feira, os bombeiros trabalhavam no rescaldo do incêndio.
Vizinhos do local perceberam quando as chamas começaram e chamaram o proprietário do imóvel. Como o expediente de trabalho já tinha terminado, não havia ninguém no galpão.
O local ficou totalmente destruído e existe o risco de desabamento. O corpo de bombeiros ficou no local até 2h e teve que voltar para finalizar os trabalhos porque ficou muita fumaça e faíscas dentro do galpão. Foram necessárias cinco viaturas e equipes de Itu, Sorocaba, Salto e Campinas, que usaram 230 metros cúbicos de água para apagar as chamas.
A Defesa Civil foi ao galpão para avaliar os riscos da estrutura tanto do depósito como também das residências que ficam ao redor.
https://youtu.be/SmBzzE-XemwFormada em Tecnologia da Informação, Giovanna cresceu em meio ao universo do automobilismo, mas sempre teve um olhar voltado para a moda.
Visitantes poderão ter descontos de até 20% nas passagens
Evento realizado há 148 anos foi adaptado à legislação e segue como um dos marcos da Semana Santa na cidade
Colisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Festa tem tradição de mais de 140 anos na cidade
Receba notícias no seu celular
0 comentários