Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Um incêndio de grandes proporções consumiu uma área de cerca de 300 mil metros quadrados entre Salto e Itu. A região abriga uma fazenda e diversas chácaras, não há informação de feridos.
fogo-consome-area-de-300-mil-metros-quadrados-entre-itu-e-salto
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Um incêndio de grandes proporções consumiu uma área de cerca de 300 mil metros quadrados entre Salto e Itu. A região abriga uma fazenda e diversas chácaras, não há informação de feridos. Parte do acostamento da Rodovia Hilário Carvalho também foi atingido pelo fogo.
De acordo com os Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 18h de segunda-feira (25), no limite entre as duas cidades. As chamas levaram 20 horas para serem controladas.
Na tarde desta terça-feira (26), ainda era possível ver pequenas chamas que voltaram a acender em razão do vento. O corpo de bombeiros esteve no local para combater o incêndio.
Diante do quadro climático, a Defesa Civil ativou o Gabinete de Crise no Palácio dos Bandeirantes, que operará das 14h às 22h nesta quinta-feira e das 8h às 22h na sexta-feira.
Formada em Tecnologia da Informação, Giovanna cresceu em meio ao universo do automobilismo, mas sempre teve um olhar voltado para a moda.
Regiões de Sorocaba e Itapeva estão entre as de maior risco
Visitantes poderão ter descontos de até 20% nas passagens
Evento realizado há 148 anos foi adaptado à legislação e segue como um dos marcos da Semana Santa na cidade
Receba notícias no seu celular
0 comentários