Jovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
Parte da votação é online e as candidatas precisam movimentar as redes sociais com muitas curtidas e compartilhamentos nas fotos. Depois tem o voto popular e dos jurados.
moca olhando no espelho
Jovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
Rodolfo Quaranta conversou com a cantora em meio a turnê CAJU
Fim de semana tem música para todos os gostos
Algumas barracas apostaram em sabores especiais para surpreender o público.
Continua após anúncio
Jéssica Garcia está na maior ansiedade. A sorocabana está entre as 156 finalistas do Miss Brasil Cadeirante. Ela tem 27 anos e usa a cadeira de rodas porque nasceu com hidrocefalia, que é o acúmulo de líquido no cérebro e uma má formação congênita na medula espinhal.
Outra finalista é a Vanessa Fonseca Soares. Cadeirante por conta da mielomeningocele, quando a medula espinhal não se desenvolve corretamente. A sorocabana ama tirar fotos e não perdeu a chance de se inscrever no concurso. Agora está na expectativa do resultado que sai só no final do mês que vem.
Toda simpática e comunicativa, a vanessa passa a maior parte do tempo no celular isso pra pedir votos dos amigos e da família na redes sociais. Agitou todo mundo pra curtir e compartilhar a foto dela.
Veja também: Reabertura gradual do comércio na região.
Isso porque parte da votação é online. A candidata precisa movimentar as redes sociais com muitas curtidas e compartilhamentos na foto. Depois tem o voto popular e dos jurados.
Mas o concurso vai além da beleza física. O que essas mulheres querem mostrar mesmo é que são vencedoras na batalha diária da vida, que são capazes de superar obstáculos com sorriso no rosto e muita força de vontade.
https://www.youtube.com/watch?v=7Tj2kMps5vw&feature=youtu.beJovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
Câmera de segurança registrou o momento da batida
Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Motoristas têm à disposição 11 pontos de apoio com wi-fi, banheiros adaptados e contato direto com a central de atendimento
Inscrições vão até 15 de maio e provas serão feitas online; bolsa auxílio é de R$ 900
Receba notícias no seu celular
0 comentários