Motoristas pararam o serviço nesta segunda-feira (9) após agressão a um motorista da linha Campolim; categoria cobra prisão do agressor
Programação inclui apresentações musicais, espetáculos infantis e atividades gratuitas em diferentes espaços da região
Motoristas pararam o serviço nesta segunda-feira (9) após agressão a um motorista da linha Campolim; categoria cobra prisão do agressor
O evento ocorre depois da temporada. Quando muita gente acha que vai ver os desfiles só no ano que vem, a cidade abre a avenida para receber as escolas.
O projeto da deputada Maria Lúcia Amary atende mulheres da Zona Norte e do Éden e já impactou mais de 1600 participantes.
Segundo a investigação, o empresário, de 45 anos, estava desaparecido desde o dia 27 de fevereiro.
Continua após anúncio
O fim de semana na região está repleto de atividades culturais, com opções de shows, musicais, bailes e teatro em Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga. Confira os destaques e programe-se:
Hoje, às 20h, o público poderá curtir o duo Hugo e Guilherme, ao lado de Murilo Huff, em apresentação com ingressos vendidos no local (Av. Independência, 5005 – Sorocaba).
No SESC Jundiaí, a atração é o musical Dom Casmurro, com sessões hoje, às 20h, e sábado, às 19h. Os ingressos custam a partir de R$ 15 (Av. Antônio Frederico Ozanan, 6600).
Para os amantes da dança e da música urbana, o Baile Iorubrá acontece no SESC Sorocaba, sábado, às 18h, com entrada gratuita (R. Barão de Piratininga, 555). O evento valoriza a cultura preta e traz soul, samba-rock, R&B e hip-hop.
Ainda no SESC Sorocaba, Carlos Ezequiel apresenta seu show hoje, às 20h. O músico, baterista e produtor explora sonoridades de países como Índia, Senegal e Estados Unidos. Os ingressos custam a partir de R$ 15.
No SESI Itapetininga, o espetáculo infantil É Tudo Família será apresentado sábado, às 20h, com entrada gratuita (Av. Padre Antônio Brunetti, 1360). A peça aborda diversidade, respeito e diferentes formas de família a partir da visão das crianças.
Sábado à noite, quem estiver em Além Ponte poderá conferir Chico Chico, às 22h (Av. São Paulo, 2981), com ingressos disponíveis no local.
Para encerrar o fim de semana, Raquel Tobias e o Trio de Prata se apresentam no SESC Sorocaba, domingo, às 18h, com entrada gratuita. O repertório inclui clássicos do samba e composições autorais, celebrando tradição e inovação.
A programação cultural reforça o acesso à arte na região, oferecendo atividades para todos os gostos e idades, com opções gratuitas e pagas em diferentes espaços.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
O evento ocorre depois da temporada. Quando muita gente acha que vai ver os desfiles só no ano que vem, a cidade abre a avenida para receber as escolas.
Estado melhora desempenho na leitura entre alunos da rede pública e escola de Sorocaba se destaca com práticas de incentivo
De acordo com a Prefeitura, este é um dos maiores mutirões já realizados no município.
Iniciativa oferece formação em confeitaria e incentiva a geração de renda para mulheres do município
Municípios oferecem milhares de vagas com microchipagem e atendimento gratuito durante o mês de março
Receba notícias no seu celular
0 comentários