Imunizantes como os contra gripe, covid-19, dengue e febre amarela exigem tempo de espera antes da doação
Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Campo Limpo Paulista por matar a própria mãe. O caso aconteceu no fim da noite de ontem (11) em Jundiaí.
Imunizantes como os contra gripe, covid-19, dengue e febre amarela exigem tempo de espera antes da doação
Com passagens pelo Corinthians como jogador e auxiliar técnico, Coelho assume o comando do Bentão para a competição que começa em junho
Jovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
Rodolfo Quaranta conversou com a cantora em meio a turnê CAJU
Continua após anúncio
Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Campo Limpo Paulista por matar a própria mãe a facadas em Jundiaí. O caso aconteceu no fim da noite de ontem (11) em Jundiaí. Policiais militares foram acionados por volta das 22h. O caso foi registrado como homicídio doloso.
Depois que matou a mãe, o menor entrou em surto e foi até Campo Limpo Paulista, na casa de um primo que autorizou a entrada dos policiais. O menor estava no interior da residência, sentado no sofá da sala, segundo o boletim, aparentemente em estado de choque.
Os PMs acionaram a ambulância e o adolescente foi encaminhado para o Pronto Socorro de Campo Limpo Paulista onde foi atendido, medicado e liberado em seguida. Ao ser questionado, o adolescente confessou ter assassinado a mãe com uma faca. O delegado de plantão ratificou a apreensão do adolescente e permanece a disposição da justiça.
A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações para identificar outros possíveis envolvidos na rede criminosa.
Vítima de 33 anos ficou internada por oito dias antes de ter a morte confirmada no Hospital São Vicente
Óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários