Fila da oncologia está praticamente zerada na Santa Casa de Sorocaba

Saúde | 0 Comentários

TV Sorocaba

6 de julho de 2022

Compartilhe:

A Santa Casa de Sorocaba está com a lista de pacientes para tratamentos oncológicos quase zerada e, com isso, passou a atender pessoas de outras localidades, como Campinas, Barueri e São Paulo

fila-oncologia-quase-zerada-santa-casa-sorocaba-tv-sorocaba

fila-oncologia-quase-zerada-santa-casa-sorocaba-tv-sorocaba

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Santa Casa de Sorocaba está com a lista de pacientes para tratamentos oncológicos quase zerada e, com isso, passou a atender pessoas de outras localidades, como Campinas, Barueri e São Paulo.

O investimento recentemente do governo do estado de mais de R$1 milhão deve ajudar a realizar os procedimentos. Segundo o diretor técnico do hospital, Fernando Brum, essa baixa está diretamente relacionada aos tramites preliminares que estão demorando mais do que deveriam.

Boa parte das pessoas que deveriam estar na lista para tratamentos oncológicos na Santa Casa iniciam o atendimento no serviço público de saúde das 48 cidades que enviam pacientes para o hospital. A demora para o diagnóstico na saúde básica das prefeituras, atrasa ainda mais o processo.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

PA São Guilherme suspende atendimentos após queda de energia

PA São Guilherme suspende atendimentos após queda de energia

Uma queda de energia nesta segunda-feira (28) afetou o funcionamento do PA São Guilherme, em Sorocaba. Pacientes estão sendo orientados a procurar unidades próximas, enquanto duas ambulâncias dão suporte para remoções emergenciais.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!