Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Os setores que mais são impactados são o turismo, o transporte, alimentação e serviços.
Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Acidente deixou uma mulher morta e 10 feridos; 35 pessoas estavam a bordo e investigação aponta irregularidades
Iniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Continua após anúncio
Daqui menos de duas semanas, Itu vai receber mais uma edição de um grande festival de música eletrônica. Para que o evento seja um sucesso, profissionais e estabelecimentos estão preparados para atender os visitantes.
O motorista de aplicativo, Valdir Francisco, está aproveitando os dias tranquilos, porque logo vai trabalhar mais do que o normal. Morador da cidade, ele já está com agendamentos para os dias 11, 12 e 13 de outubro. Datas que a cidade vai receber milhares de turistas para o evento de música eletrônica, um dos maiores do mundo.
No ano passado, quando a cidade também foi sede do evento, ele conseguiu faturar seis vezes mais do que em um final de semana comum.
Um levantamento feito pela organização do festival de música eletrônica apontou que no ano passado 676 milhões de reais foram movimentados na economia da cidade durante os dias de evento. Este ano, a expectativa é que o valor chegue a 750 milhões de reais. Os setores que mais são impactados são o turismo, o transporte, alimentação e serviços.
Em um hotel do município, as reservas dos 95 quartos já estão esgotadas há meses.
E em um restaurante tem até cardápio em inglês para receber os visitantes estrangeiros. O amor pela música vai levar os visitantes a Itu, mas é a receptividade do povo que vai fazer com que eles voltem. Pelo menos, se depender desses comerciantes, muita gente deve passear na cidade mais vezes.
Galo chega a 5 partidas consecutivas sem vitória na Série C
População tem a oportunidade de conhecer pontos turísticos e a história de Sorocaba
Galo de Itu não vence o adversário desde 2015
Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
O ponto alto da festa acontece no dia 13 de junho, data em que a Igreja celebra o Dia de Santo Antônio.
Receba notícias no seu celular
0 comentários