Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Segundo informações da Polícia Civil, a confusão começou após o show da dupla César Menotti e Fabiano, em São Miguel Arcanjo.
uva confusão
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Continua após anúncio
Pelo menos 9 pessoas ficaram feridas e uma está em estado grave no hospital Adib Jatene, em Sorocaba.
Segundo informações da Polícia Civil, a confusão começou após o show da dupla César Menotti e Fabiano. Uma pessoa tentou invadir o camarote e teria sido barrada pelos seguranças. Com isso, mais pessoas se envolveram na discussão e teriam apedrejado a equipe de segurança, que reagiu às agressões.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o excesso de violência por parte dos seguranças. Após o ocorrido, algumas pessoas foram até a delegacia de Itapetininga prestar depoimento e registrar boletim de ocorrência. Por meio de nota, a empresa responsável pela segurança do evento e a prefeitura de São Miguel Arcanjo informaram que os fatos estão sendo apurados e que repudiam atos de violência.
https://youtu.be/zpelQ66NlWIInvestigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários