Cidade soma 18 pontos e se destaca entre mais de mil atletas com 60 anos ou mais, de 48 municípios da 8ª Região Esportiva
Com foco em inovação e sustentabilidade, evento reúne mais de 80 empresas e espera 7 mil visitantes até sexta-feira
Cidade soma 18 pontos e se destaca entre mais de mil atletas com 60 anos ou mais, de 48 municípios da 8ª Região Esportiva
Arthur, de 5 anos, tem distrofia muscular de Duchenne e aguarda o medicamento mais caro do mundo, que já teve fornecimento determinado pela Justiça.
Sorocaba é a primeira cidade do interior...
O número de casos de hepatite A registrados em...
Continua após anúncio
Reconhecida como um dos principais polos logísticos do país, Jundiaí (SP) sedia, há dez anos, a Feira Internacional de Logística. O evento reúne expositores nacionais e internacionais e destaca inovações que movimentam a cadeia logística — da armazenagem à entrega final dos produtos.
A logística é considerada essencial para a operação de empresas de todos os portes. Segundo Adelson Lopes, diretor da Brasil Log, a localização estratégica de Jundiaí, próxima da capital paulista e cortada por importantes rodovias, torna a cidade ideal para sediar o evento.
Entre os destaques está a concessionária representada por Rafael Teixeira, gerente de frotas, que trouxe um modelo voltado ao e-commerce e busca superar os 28 negócios fechados na edição anterior. “A expectativa é crescer 10%”, afirmou.
A feira conta com mais de 80 expositores de diversos países. Entre eles, empresas de Jundiaí, como a de Marcela Moriconi, que apresentou uma empilhadeira movida a bateria de lítio, sem emissão de poluentes.
A sustentabilidade também ganha espaço com iniciativas como a de Aguinaldo Leite, que trabalha com logística reversa. Máquinas instaladas em mercados e escolas recebem embalagens recicláveis e devolvem crédito ao consumidor.
A expectativa da organização é atrair cerca de 7 mil visitantes até sexta-feira (24), reforçando a importância da feira como espaço de conexão estratégica, troca de experiências e negócios no setor.
Matheus Henrique, de 19 anos, foi assassinado com golpe “mata-leão” e facada; crime causou comoção na cidade
O movimento nos centros de compras já é visível com a proximidade do Dia das Mães, uma das datas mais importantes para o varejo brasileiro. Segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), as vendas devem crescer 2,7% em comparação com 2024, com...
Os casos deixaram duas pessoas mortas e mais de 30 feridas
Missas de sufrágio foram celebradas na Catedral Metropolitana e igrejas da região
Domingo é o dia de celebrar a Páscoa. E os ovos de chocolate são um símbolo saboroso desta data comemorativa. Muita gente compra essas delícias no comércio, mas tem quem goste de fazer o próprio ovo, seja para consumir ou para vender. Mas será que é fácil produzir um...
Receba notícias no seu celular
0 comentários