Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
A Polícia Civil resgatou seis pessoas de uma mesma família, que viviam em situação análoga à escravidão, em Buri, na tarde de quarta-feira (15). Segundo informações da polícia, entre os resgatados estavam três adultos, duas crianças, de 4 e 5 anos, além de um bebê, com apenas 3 meses.
familia-e-resgatada-em-situacao-analoga-a-escravidao-em-buri
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
A Polícia Civil resgatou seis pessoas de uma mesma família, que viviam em situação análoga à escravidão, em Buri, na tarde de quarta-feira (15).
Segundo informações da polícia, entre os resgatados estavam três adultos, duas crianças, de 4 e 5 anos, além de um bebê, com apenas 3 meses.
A família foi localizada depois de denúncias feitas por moradores da região. As vítimas teriam sido trazidas da cidade de Piraju até Buri pela proprietária de uma fazenda, na última sexta-feira (10). De acordo com informações da família, a mulher teria prometido emprego, salário e habitação, além de pagar pelo transporte deles até o município. O transporte da família teria sido feito em um caminhão baú.
Porém, quando chegaram no local encontraram uma situação diferente. Cobranças começaram a ser feitas. A família tentou fugir, mas foi impedida de deixar o local pela dona.
Durante buscas feitas pela polícia na residência, a equipe identificou que as condições do local eram precárias. Lá havia apenas um fogão a lenha e uma TV. Eles dormiam no chão, por falta de camas.
Uma perícia foi solicitada. A família está hospedada em um hotel, custeado pela prefeitura, e é acompanhada pela assistência social da cidade. Eles devem ser levados para Piraju nesta sexta-feira (17).
A proprietária do local é uma senhora de idade. Ela vai ser intimada a comparecer à delegacia. O caso vai ser encaminhado para a Polícia Federal.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários