Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Há quase dez anos, um dos símbolos do Natal se transformou na atração de uma exposição em Itu: o presépio.
exposição presépios
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Há quase dez anos, um dos símbolos do Natal se transformou na atração de uma exposição em Itu: o presépio. São mais de 5 mil recriações da cena que representa o nascimento de Jesus Cristo. Cada uma de um jeitinho diferente.
A chance de ver a representação do nascimento de Jesus de várias maneiras e com materiais diferentes, como por exemplo folhas de bananeira, porcelanas portuguesas e até cápsulas de fuzil. Tem até um feito com brinquedos.
A exposição de presépios começou em 2004. Desde então, todo ano o espaço recebe novas peças. Já são mais de 5 mil de 28 países diferentes, algumas foram até doadas pelos visitantes. A exposição segue até 23 de dezembro na Fábrica São Luiz, no centro de Itu. A ideia é que todos relembrem do aniversariante: o menino Jesus. Todos os presépios podem inspirar as pessoas a fazerem o mesmo em casa, usando as referências que encontraram na exposição.
Milhares de pessoas acompanharam o cortejo, que saiu da Praça São Pedro e se encerrou na Basílica de Santa Maria Maior
Formada em Tecnologia da Informação, Giovanna cresceu em meio ao universo do automobilismo, mas sempre teve um olhar voltado para a moda.
Visitantes poderão ter descontos de até 20% nas passagens
No testamento o Pontífice pediu: ”O túmulo deve ser no chão; simples, sem decoração especial e com uma única inscrição, Franciscus.”
Evento realizado há 148 anos foi adaptado à legislação e segue como um dos marcos da Semana Santa na cidade
Receba notícias no seu celular
0 comentários