Sistema de sirenes vai orientar moradores a deixar áreas de risco durante chuvas fortes e indicar quando a situação voltar à normalidade
Uma munição da Segunda Guerra Mundial foi deixada ao lado da delegacia de Boituva nesta segunda-feira (26).
explosivo-e-deixado-ao-lado-de-delegacia-de-boituva
Sistema de sirenes vai orientar moradores a deixar áreas de risco durante chuvas fortes e indicar quando a situação voltar à normalidade
Automóvel com licenciamento vencido desde 2021 foi identificado por sistema de videomonitoramento e abordado na Zona Norte de Sorocaba
Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (11) e também atingiu uma pessoa que caminhava na calçada
De acordo com a ABBT, o reajuste do vale-refeição dos trabalhadores não acompanha a variação dos preços praticados pelos restaurantes.
Continua após anúncio
Uma munição da Segunda Guerra Mundial foi deixada ao lado da delegacia de Boituva nesta segunda-feira (26).
Segundo informações da Polícia Civil, um homem entrou em contato com a delegacia para avisar que havia deixado um explosivo lá pela manhã. Ele tinha o artefato há muitos anos e queria se livrar pois estava com medo de que explodisse, por ser muito antigo.
A munição foi encontrada por volta das 17:00 pelo GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais). Após análise, foi constatado que trata-se de uma munição de um foguete modelo M6A3, usada no lançador M9, conhecido popularmente como bazuca.
Esse explosivo era muito usado durante a Segunda Guerra Mundial contra tanques de guerra. Ou seja, tem um alto poder destrutivo.
A equipe do GATE constatou que o foguete não oferece risco de explosão.
De acordo com a polícia, o caso começou a ser apurado após a vítima procurar a delegacia para denunciar o recebimento indevido de seu benefício assistencial.
Moradores devem ficar atentos a cobranças por vagas de emprego e falsos profissionais da saúde que tentam entrar em residências.
A vítima estava desaparecida desde a noite do último domingo (8), após sair do restaurante onde trabalhava.
Guarda Civil Municipal apreendeu 257 porções de drogas durante patrulhamento na Zona Norte da cidade.
Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Receba notícias no seu celular
0 comentários