Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Salto de Pirapora recebeu no fim de semana um dos torneios mais conhecidos do mundo numa modalidade que reuniu 156 atletas da região.
atividades físicas
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Continua após anúncio
Salto de Pirapora recebeu no fim de semana um dos torneios mais conhecidos do mundo numa modalidade que reuniu 156 atletas da região. O movimento é global e acontece em vários lugares do planeta ao mesmo tempo. Não é uma competição, mas sim uma oportunidade para vencer desafios e se superar.
A última edição foi em 2019 e os exercícios são realmente intensos e incluem corrida de 1,6 quilômetros e atividades físicas como agachamento e exercícios com barras e caixas.
Além dos treinos e da corrida, o evento no Parque do Cajado também busca valorizar a natureza local. Para cada pessoa que se inscreveu, uma muda de árvore nativa vai será plantada. Ou seja, serão mais 156 árvores no espaço que é uma área preservada de transição entre a Mata Atlântica e o Cerrado. A ideia do evento é justamente incentivar o contato com a natureza e colocar os participantes num ambiente ao ar livre diferente do dia a dia de treinos.
https://youtu.be/Udo3bPLttzgO SBT exibe a partida ao vivo para todo o Brasil, com início do pré-jogo às 15h45.
Doze partidas serão disputadas na primeira rodada
O programa já atende mais de 300 participantes e foi criado com o objetivo de formar bons cidadãos.
Os detalhes das réplicas impressionam. São modelos fiéis aos originais que circularam pelas ruas em décadas passadas.
A briga pela liderança do Grupo G promete movimentar a noite desta terça-feira (22), com cobertura completa e multiplataforma do SBT
Receba notícias no seu celular
0 comentários