Fenda surgiu após forte chuva no dia 7 de março e segue sem reparo, oferecendo risco a pedestres no centro da cidade
A Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria da Cidadania e do Fundo Social de Solidariedade está realizando nesta quarta-feira (22)...
violência mulher
Fenda surgiu após forte chuva no dia 7 de março e segue sem reparo, oferecendo risco a pedestres no centro da cidade
entença estabelece prazo de 180 dias para cumprimento da lei de cotas por organização social que presta serviços em unidades públicas de saúde, além de pagamento de R$ 100 mil por danos morais coletivos
Recém-nascido é o primeiro do ano no Cecfau e ainda não tem sexo definido, mas já recebe cuidados especiais
Ocorrências envolvem agressão, roubo e estupro de vulnerável; suspeitos foram presos em flagrante.
Continua após anúncio
A Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria da Cidadania e do Fundo Social de Solidariedade está realizando nesta quarta-feira (22), no Teatro Municipal, um evento para apresentar o “Protocolo não se cale”.
O objetivo é que os estabelecimentos tenham todas as diretrizes e cursos para que os colaboradores saibam prestar auxílio adequado às vítimas de assédio, abuso, violência e importunação: desde a saída do local em segurança até o acionamento da rede pública de saúde e segurança.
Esse evento faz parte de uma grande campanha de combate à violência contra a mulher, que abrange todo o estado de São Paulo. Os casos de violência contra a mulher aumentaram quase 16% em setembro, em comparação a agosto deste ano, em todo interior paulista. No ano passado foram 195 casos de feminicídio no estado.

Fenda surgiu após forte chuva no dia 7 de março e segue sem reparo, oferecendo risco a pedestres no centro da cidade
O caso está sob investigação policial; a criança tem autismo, TDAH e deficiência intelectual, e será ouvida em escuta especializada
Velório ocorreu nesta quinta-feira (9), no Jardim Simus, enquanto a família aguarda justiça pela morte de Alexandre.
Adolescente de 17 anos, desaparecida desde o dia 28, foi encontrada morta em área de mata em Jundiaí; caso segue sob investigação.
Ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, na Vila Botujuru, durante patrulhamento da Guarda Civil Municipal
Receba notícias no seu celular
0 comentários