Feirão de imóveis é realizado em Jundiaí

Eventos, Jundiaí | 0 Comentários

TV Sorocaba

29 de agosto de 2022

Compartilhe:

Jundiaí recebeu um feirão de imóveis neste sábado que reuniu várias loteadoras e corretores para a venda de espaços disponíveis na região.

feirão imóveis

feirão imóveis

Notícias Recentes

Estudante morre após cair de escada em universidade de Sorocaba

Estudante morre após cair de escada em universidade de Sorocaba

O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.

Continua após anúncio

Jundiaí recebeu um feirão de imóveis neste sábado (27) que reuniu várias loteadoras e corretores para a venda de espaços disponíveis na região. O evento foi aberto ao público que buscava informações ou estava pronto para fechar negócio.

De acordo com pesquisas recentes feitas por empresas do setor imobiliário, o interesse pela compra de lotes está crescendo na região. Cerca de 50% das pessoas entrevistadas afirmaram que preferem loteamento para construção de casas.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!