Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
A estrutura de um posto de combustível que fica no Km 128 da Rodovia Raposo Tavares, em Capela di Alto, foi totalmente destruída com o forte vento que atingiu a cidade nesta quarta-feira (15).
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
O vento e a chuva na tarde desta quarta-feira (15) derrubaram a estrutura de um posto de combustíveis que fica no Km 128 da Rodovia Raposo Tavares, em Capela do Alto. O local ficou totalmente destruído. Quatro frentistas estavam trabalhando no local e se esconderam na conveniência para se proteger. O local ficou sem energia elétrica e as bombas de combustível ficaram torcidas com a força do vento. Apesar do estrago, ninguém ficou ferido.
Em outras cidades da região também houve problemas. Em Sorocaba. 18 bairros estão sem energia elétrica, sendo eles Jardim Simus, jardim Rodrigo, jardim Monterrey, Mato dentro, Aparecidinha, Vila Astúrias, Brigadeiro Tobias, Genebra, Bairro dos morros, parque Esmeralda, São bento, São Conrad, Altos do itavuvu, Jd Maria Cristina, Caguaçu, Maria Eugênia, Jardim Nogueira. Salto de Pirapora e Votorantim, ficaram sem energia em alguns pontos.
Os moradores precisam continuar atentos, porque a soma do calor e a passagem de uma frente fria criarão condições para pancadas de chuva forte no Estado de São Paulo.
A Defesa Civil do estado de São Paulo publicou um alerta que tem validade entre sexta e domingo. na Região de jundiaí, Itapeva e Sorocaba, acumulados de chuva devem ser de 100 mm. As rajadas de vento poderão variar entre 60 e 80 km/h.
Diante do quadro climático, a Defesa Civil ativou o Gabinete de Crise no Palácio dos Bandeirantes, que operará das 14h às 22h nesta quinta-feira e das 8h às 22h na sexta-feira.
Regiões de Sorocaba e Itapeva estão entre as de maior risco
Defesa Civil alerta para temporais e riscos nas estradas nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapeva.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
Órgão recomenda atenção a áreas de risco.
Receba notícias no seu celular
0 comentários