Estacionamento rotativo está suspenso em Votorantim

Votorantim | 0 Comentários

TV Sorocaba

14 de julho de 2022

Compartilhe:

A cobrança da tarifa do estacionamento rotativo está suspensa em Votorantim, por 30 dias, após determinação da prefeitura da cidade.

estacionamento rotativo suspenso

estacionamento rotativo suspenso

Notícias Recentes

Dia do Trabalhador com shows e serviços gratuitos em Itu

Dia do Trabalhador com shows e serviços gratuitos em Itu

Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade

Continua após anúncio

A cobrança da tarifa do estacionamento rotativo está suspensa em Votorantim, por 30 dias, após determinação da prefeitura da cidade, que se deu por meio do decreto 6.751/2022 e entrou em vigor na terça-feira (12).  A decisão ocorreu depois de um anúncio de aumento de mais de 61% na taxa de estacionamento, feito pela empresa responsável pela administração do serviço.

Segundo a prefeita do município, Fabíola Alves, a concessionária responsável pela cobrança da taxa informou, no dia 8 de julho, que a partir do dia 11 realizaria um reajuste no valor da tarifa, que passaria de R$ 2 a R$ 3,20. Ainda segundo a chefe do executivo, a empresa somente avisou o poder público e anunciou a decisão através das redes sociais, sem a permissão da cidade, alegando que o reajuste seria um reequilíbrio no contrato de concessão.

Em nota, a empresa que faz a cobrança da taxa informou que nesta quinta (14) haverá uma reunião entre representantes da companhia e a prefeitura de Votorantim, para discutir o tema. A concessionária também afirmou que acredita que a decisão foi um mal-entendido, uma vez que o contrato de concessão prevê reajuste e que este seria o terceiro ano de funcionamento do serviço na cidade sem mudança nos valores.

https://youtu.be/6rsYPucSrpc

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!