Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Cabos e parte dos equipamentos do Sistema Pirajibu em Salto foram depredados . A causa do ato ainda está sendo investigada. De acordo com a CIS - Companhia Ituana de Saneamento, o sistema responsável pelo fornecimento de água em toda a área do Pirapitingui.
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Cabos e parte dos equipamentos do Sistema Pirajibu em Itu foram depredados. A causa do ato ainda está sendo investigada. De acordo com a CIS – Companhia Ituana de Saneamento, o sistema é responsável pelo fornecimento de água em toda a área do Pirapitingui. Neste momento, a região segue sendo abastecida, pois a captação de água foi direcionada para a represa do São Miguel, que opera de forma emergencial em situações pontuais.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado, e as autoridades já estão investigando o incidente. O abastecimento na região do Pirapitingui não foi paralisado. Está normal, mesmo após o incidente.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários