Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Pela ordem de participação a entrevista hoje é com o vereador Renan Santos, do PDT que está junto ao PC do B na coligação" Vamos Sorocaba".
renan santos
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Eleições 2020.
A TV Sorocaba SBT realiza uma rodada de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Sorocaba. O formato, as regras e condições das referidas entrevistas foram aprovados em reunião com os representantes de todos os candidatos.
A Justiça Eleitoral também está devidamente informada. A ordem de participação foi definida em sorteio. A entrevista foi ao vivo e o candidato teve cinco minutos para responder as perguntas.
Todos protocolos de segurança sanitária por conta da covid-19 estão sendo respeitados pela TV Sorocaba SBT e assim será pelos candidatos. Exatamente por isso o candidato não estava no estúdio.
Pela ordem de participação a entrevista hoje foi com o vereador Renan Santos, do PDT que está junto ao PC do B na coligação” Vamos Sorocaba”.
1ª) Como o candidato irá fazer para conseguir a retomada do desenvolvimento e da economia de Sorocaba após a pandemia do Coronavírus?
2ª) Na educação o candidato promete internet banda larga para a comunidade escolar. O senhor via entregar um tablet para cada aluno?
3ª) Candidato Renan o que será e como vai funcionar o agendamento inteligente, na saúde?
4ª) Se eleito o senhor pretende criar uma central interligada com todas as forças de segurança do município?
Assista a entrevista completa no vídeo abaixo:
https://youtu.be/iuyq9JYPFdACom criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Receba notícias no seu celular
0 comentários