Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Pela ordem de sorteio quem participa hoje é o atual prefeito Luiz Fernando Machado do PSDB, que concorre à reeleição com a coligação "Jundiaí em 1º lugar".
luiz fernando
Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Acidente deixou uma mulher morta e 10 feridos; 35 pessoas estavam a bordo e investigação aponta irregularidades
Iniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Continua após anúncio
A TV Sorocaba SBT realiza uma rodada de participações com os candidatos à prefeitura de Jundiaí. Formato, regras e o sorteio para definir a ordem de entrevistas foram aprovados por todos os representantes dos candidatos durante uma reunião com a presença de todos.
A cidade conta com 13 candidatos. Cada um tem um minuto e meio para responder a pergunta sobre a retomada do desenvolvimento econômico da cidade após a pandemia do Coronavírus.
Pela ordem de sorteio quem participa hoje é o atual prefeito Luiz Fernando Machado do PSDB, que concorre à reeleição com a coligação “Jundiaí em 1º lugar”.
https://youtu.be/GLNmF-EHaNUUm homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
Com a queda nas temperaturas, prefeituras de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga reforçam ações de proteção e assistência à população vulnerável
Equipamentos foram distribuídos em imóveis da cidade para interromper o ciclo de reprodução do Aedes aegypti
Receba notícias no seu celular
0 comentários