Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
Quem abriu a rodada foi o candidato Fuad do Partido dos Trabalhadores - PT, que concorre com chapa pura, ou seja sem coligações.
fuad
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
População tem a oportunidade de conhecer pontos turísticos e a história de Sorocaba
Galo de Itu não vence o adversário desde 2015
Decreto tem o objetivo de aumentar o nível de atuação territorial das DDMs
Continua após anúncio
A TV Sorocaba SBT realiza a partir de hoje uma rodada de participações com os candidatos à prefeitura de Itapetininga. Tudo foi aprovado por todos os representantes dos candidatos durante uma reunião com a presença de todos.
Cada um tem um minuto para responder a pergunta sobre a retomada do desenvolvimento econômico após a pandemia do Coronavírus.
Quem abriu a rodada foi o candidato Fuad do Partido dos Trabalhadores – PT que concorre com chapa pura, ou seja, sem coligações.
https://youtu.be/OuzLXxmrtGUAção ocorre hoje e amanhã no bairro de Vila Piedade
Com a queda nas temperaturas, prefeituras de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga reforçam ações de proteção e assistência à população vulnerável
Com os criminosos, foram apreendidas máquinas de cartão e ferramentas utilizadas em oficinas mecânicas. Também foi confirmado que haviam acabado de aplicar mais um golpe, com prejuízo estimado em R$ 5 mil
Clayton Sassá, de Capão Bonito, se confundiu ao defender a preservação de igreja histórica e gerou repercussão online
O caso aconteceu em Itapetininga. A mulher disse que “queria morrer” e prometeu pagar depois via Pix.
Receba notícias no seu celular
0 comentários