Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Quem não puder comparecer às urnas neste domingo (27) de segundo turno em Jundiaí têm até 60 dias para justificar a ausência. Isso pode ser feito de três formas: pelo aplicativo e-Título, pelo site do Tribunal Superior Eleitoral ou então presencialmente, nos cartórios eleitorais. Se não justificar dentro do prazo, o eleitor terá que pagar […]
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Quem não puder comparecer às urnas neste domingo (27) de segundo turno em Jundiaí têm até 60 dias para justificar a ausência.
Isso pode ser feito de três formas: pelo aplicativo e-Título, pelo site do Tribunal Superior Eleitoral ou então presencialmente, nos cartórios eleitorais. Se não justificar dentro do prazo, o eleitor terá que pagar multa.
Lembrando que o e-Título deve ser baixado até o sábado anterior ao segundo turno, ou seja, um dia antes da votação. Após esse prazo, o aplicativo fica indisponível para download até o término do processo eleitoral.
A votação ocorre até às 17h. A TV Sorocaba SBT fará a apuração em tempo real, e para acompanhar basta acessar o site tvsorocaba.com.br e conferir o resultado.
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Segundo a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), mais de 379 mil veículos foram emplacados em março de 2025 no Brasil. Esse é o melhor resultado para um primeiro trimestre desde 2008, com mais de 1 milhão de unidades licenciadas entre janeiro e março
Centenas de peças de roupa foram levadas
Receba notícias no seu celular
0 comentários