Via sem manutenção no Parque Pirapora prejudica trânsito e dificulta atendimento de emergência, segundo moradores
Na quinta-feira (17) será realizada e eleição para a nova diretoria da Associação Comercial de Sorocaba.
capa-eleicao
Via sem manutenção no Parque Pirapora prejudica trânsito e dificulta atendimento de emergência, segundo moradores
O homem negou as acusações, alegando que o contato íntimo relatado seria apenas uma “demonstração de carinho”.
Ocorrência teve início em Jundiaí, mobilizou equipes ao longo da rodovia e terminou com a vítima libertada sem ferimentos e três detidos
Manifestação reuniu jovens que pedem justiça e mais segurança após caso investigado pela Delegacia da Infância e Juventude
Continua após anúncio
Na quinta-feira (17) será realizada e eleição para a nova diretoria da Associação Comercial de Sorocaba. A escolha do novo presidente será a partir do voto dos associados de forma impressa.
A eleição é complementar porque o atual presidente, que poderia ficar até 2024, decidiu não continuar, duas chapas estão concorrendo.
Leila Rovela é empresária do ramo da beleza e há cerca de 20 anos faz parte da diretoria da entidade. Ela concorre pela chapa: “Elas 100 anos de vitória”, composta somente por mulheres.
Do outro lado está Hygor Duarte, que trabalha com consultoria financeira em Sorocaba. Ele faz parte da chapa “Renova ACSO”. Hygor também é membro da diretoria da associação. A última eleição assim foi em 1970 quando Owanil Furlani assumiu, de lá até agora em todas as eleições somente uma chapa concorreu e foi aclamada pelos associados.
https://youtu.be/nEz95EuZoqM
Manifestação reuniu jovens que pedem justiça e mais segurança após caso investigado pela Delegacia da Infância e Juventude
Durante as ações, os fiscais verificam se as balanças estão regularizadas e se mostram apenas o peso do alimento, sem incluir sacolas ou recipientes, por exemplo.
Polícia cumpre mandados, prende três suspeitos e apreende objetos ligados a crimes em shoppings e na região do Campolim
Operação da Polícia Federal apreendeu computadores e celulares, no Jardim Ana Maria.
Grupo foi interceptado na Rodovia Castello Branco após cerco policial; medicamentos, dinheiro e celulares foram recuperados
Receba notícias no seu celular
0 comentários