Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Este é o segundo caso registrado na cidade com o mesmo modus operandi.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Salto está em busca de dois homens que se passaram por funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) para cometer roubos em residências da cidade. Já foram registrados dois casos em que os criminosos, vestindo uniformes típicos do SAAE, entraram em casas e realizaram assaltos. O mais recente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (13), no bairro Parque Laguna.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a dupla chegou até a residência localizada na rua Jurista Miguel Reale e foi atendida por uma senhora. Eles estavam armados e, após entrarem na casa, anunciaram o assalto. Os criminosos levaram um celular, uma quantia em dinheiro e uma caminhonete que estava estacionada no local. Após percorrerem cerca de 300 metros, abandonaram o veículo e os pertences da vítima em uma área de mata, fugindo em direção desconhecida. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.
Este é o segundo caso registrado na cidade com o mesmo modus operandi. A polícia continua investigando e pede que qualquer informação sobre os criminosos seja repassada. Em resposta ao ocorrido, o SAAE de Salto informou que seus trabalhadores operacionais sempre se apresentam uniformizados e com veículos adesivados. O SAAE orienta os moradores a exigirem a identificação completa dos funcionários, principalmente quando o serviço não foi solicitado ou envolva a entrada na residência. Além disso, é importante verificar a ordem de serviço, que deve ser exibida pelos servidores antes de qualquer procedimento.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários