Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Duas pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil suspeitos de envolvimento em roubos de fazendas em São Miguel Arcanjo.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Duas pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil suspeitos de envolvimento em roubos de fazendas em São Miguel Arcanjo. Uma delas foi presa na cidade e a outra na capital paulista.
Durante a operação foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, sendo 7 em São Paulo (5 deles em Paraisópolis), 1 em São Miguel Arcanjo e 2 em Osasco.
Essas pessoas fazem parte de uma organização criminosa especializada em roubos de fazenda. Parte da quadrilha foi encontrada depois de investigações intensas com base em câmeras de segurança de locais que foram alvos dos criminosos. Os detidos confessaram o crime e foram presos em flagrante.
Confira mais notícias de São Miguel Arcanjo clicando aqui.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários